sexta-feira, 23 de abril de 2010

É na escada que rola...

Entenderam? Não? Hahaha...
Fato engraçado, fofo e "lógico" também pode ser. Só que eu, como uma babona e bobona fiquei adimirada.
Quarta-feira, dia 21 de Abril estavamos eu, minha irmã do meio, dois amigos da igreja e a enteada da minha mãe sentados a uma mesa da praça de alimentação do Shopping Curitiba, E ao lado de uma escada rolante.
Fato é que, eu, por puro ócio, comecei a notar que a grande maioria dos casais após subirem na tal escada, trocavam carinhos como abraços, beijos e "cafunézinhos" auehaueh... É certo que é até meio lógico que o fizessem por estarem parados, próximos uns aos outros e serem casados, namorados, ficantes ou qualquer outra coisa, só que enquanto andavam, olhvam vitrines e entre outros... eram apenas "casais"; namorado e namorada, marido e mulher, ficante e ficante, (rs) de mãos dadas, sem "amor aparente", "romantismo transpassado"... porém, quando precisavam usar a tal da escada ROLANTE, é que rolava (oooown *---*, aiueaseiuash) .
Mas é como eu disse... "babona e bobona" é assim mesmo... *-*
 

Pra completar a sessão meloromântica, uma foto para comprovar o relatado; mas, antes, um trechinho de Los Hermanos pra vocês!


"E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena
(...)
E só de te ver eu penso em trocar

A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar"





E, como diria alguém, (embora a verdadeira razão pela qual ela tenha dito isso não seja tão fofa assim) . . . "O amor tem gosto de iogurte natural".



Um comentário: