sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Primavera Chegou!

Bom dia a todoss! Madruga do dia 27. começando a escrever 1:24 .. insôniaa owna! rsrs. mas bora lá! Já faz um tempo que não posto . ;D

A minha estação do ano favorita...
Denovo, as rosas nascem
Denovo os verdes vem a tona, e se destacam!


A primavera Chegou!

Novamente, no topo das montanhas... kroton, begonias e kalanchoes voltam a nascer
Se for andar num desses campos floridos, você leitor, poderá dizer:
" A paz seja contigo " . e a linda paisagem da primavera lhe dirá: " Convosco também! Venha andar comigo nesse campo! "

Não se assuste com um céu cheio de nuvens, o vento removerá esse véu de repente.
A primavera é como água passando em um córrego, uma flor-de-lótus sobre a água... destaca sua beleza, mesmo nos lugares aonde antes não possuíam brio nenhum!
E um certo dia... a maçã perguntou a laranja: _ Por quê você tem essa carapaça? E ela curiosamente respondeu: _ Quem não prestar a devida atenção em mim, não merecerá enxergar a beleza que tenho pra mostrar.
Num outro lado desse campo que estou falando, o rouxinou com uma nota, indica a rosa prestes a nascer...
Enfim, chegou a primavera! E todos esses exemplos figurados, foram pra mostrar que ela faz tudo com um motivo.

Já estamos na primavera, daqui a pouco é o verão e o ano acabará! E... não é qualquer conversa que tivemos hoje, vamos ter a mesma amanhã, não perca os momentos, são únicos x)! Esse é meu conselho pra estação! rsrs.. vai saber quando vou postar novamente!

Abraços a todos!

D. D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário